Cristianismo, justiça, Al- Qaeda e os terroristas que ficam!
Esta semana grande parte do mundo está comemorando a morte de Osama Bin Laden, nos grandes países ocidentais as pessoas saem as ruas para comemorar a morte, a vingança! Um país considerado cristão, onde sua historia se confunde com o protestantismo na America, onde a liberdade é um dos pilares dessa nação, no dia 11 de setembro de 2001, essa nação passa por um dos piores momentos de sua existência, mas de três mil pessoas morreram, desde o dia 11 o governo americano disse que isto não ficaria assim, foi uma caça as bruxas no mundo inteiro, civis como Jeam Charles morreram confundidos com terrorista.
No dia 1 de Maio de 2011 o mundo se vê enfrente a televisão, muitos aplaudindo o que o Império americano fez, “matamos o terrorista mais famoso do mundo”, como se isso acabasse com o ódio da Al-Qaeda, porque não prenderam o Osama? O ódio e a sede de vingança não deixaram que a justiça fosse feita, pra mim não foi muito diferente de 11 de setembro, algumas coisas acontecem para esconder outras, o senhor Barack Obama esta passando um dos momentos mais difíceis em seu governo, nada melhor do que matar o inimigo numero um do mundo, mas isto é outra reflexão.
O cristão verdadeiro que pratica a mensagem de Cristo usaria de justiça, que Deus nos guarde das vinganças que poderão acontecer.
Rev. Samuel Luiz
Pr. Samuel, Graça e Paz
ResponderExcluirmediante tudo isso que temos visto nos dias de hoje neste momento é muito fácil ser imputado a uma única pessoa tudo que é de errado e ruim que esta acontecendo no mundo, temos um pais ( EUA ) que se acha o dono de tudo e que se diz, ser juiz e executor . Será que os EUA não mataram mais inocentes do que todos os terrorista existente neste mundo vamos dar um exemplo, na guerra do golfo O número estimado de mortos durante a guerra é de 100 mil soldados e 7 mil civis iraquianos, 30 mil kuweitianos e 510 homens da coalizão. Se voltarmos anos atrás na guerra do Vietnã teremos muitos mais vitimas, mais isso não tem valor para grande e poderosa nação Unated States. O que realmente vale são os beneficio de promover a guerra neste grande horizonte de possibilidade, temos vários interessados um mercado de armas bélicas. Para ser movimentado com grandes e vultosas somas de U$ a ser em pregada em compras de armas bélicas e com a velha esculpa de esta combatendo o terrorismo ou isso não se trata de um terrorismo, devemos ter receio pois no passado foram os países do continente asiático nos dias de hoje os países Oriente médio e no futuro quem poderá ser? Devemos ter muito cuidado para o próximo apêndice supurado não seja o nosso.
É verdade, o correto seria prendê-lo pra que a justiça fosse feita, mas infelizmente vingança é sempre o meio mais fácil.
ResponderExcluirDe acordo com a palavra; o mal tem que ser vencido com o bem,e não com à prática da maldade!Com ordem e decência.
ResponderExcluirDeus abençõe a todos...